20190815 165019

Polícia

02/06/2019 14:03

Ex presidiário morre ao dar entrada no Hospital Municipal ao trocar tiros com a Polícia.

Na madrugada deste domingo,(02) um ex presidiário acabou morrendo no Hospital após trocar tiros com a Polícia durante um furto em residência em Ji-Paraná. O fato aconteceu por volta das 03:00hs, da madrugada deste domingo, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação, de uma mulher, informando que a casa de seu vizinho localizada, na rua Antônio Meronho, bairro São Bernardo no 1º Distrito estava ocorrendo um roubo em andamento. Prontamente a Central de Operação determinou uma Guarnição até ao Local onde ao se aproximarem da residência avistaram uma motocicleta em frente da casa. Os Policiais então pararam a Viatura uns cinquenta metros antes da residência e foram a pé e ao aproximarem uma testemunha declarou aos Policiais que a casa estava sendo furtada.

Ao chegarem em frente a residência os Policiais avistaram dois capacetes na área da casa, ao adentrarem uma residência vizinha, os Policiais escalaram o muro sendo que um dos Policiais desceu  o muro e o outro ficou na reta guarda para dar segurança ao companheiro, momento esse que o Policial que foi pelo corredor da residência ouviu passos de pessoas andando dentro da residência e momento em que avistou os elementos correndo pelo corredor contrário da casa, com armas na mão e um deles com uma mochila nas  costas e ao avistarem o Policial que estava em cima do muro na reta guarda um dos elementos atirou em direção ao Policial, momento em que o Policial revidou a forma agressiva dos elementos e acabou atingindo um dos elementos, sendo que o outro elemento abandonou seu comparsa e empreendeu fuga, deixando seu comparsa na residência atingido na perna direita. Um dos Policias acionou realizou os primeiros socorros no local, ligando para o Corpo de Bombeiros que com brevidade chegou ao local socorrendo até ao Hospital municipal porém acabou vindo a óbito. Os Policiais constataram que a casa estava toda revirada e inclusive vários pertences separados pela dupla para levarem como: dois televisores, vários relógios de marca, perfumes, óculos de sol entre vários outros pertences.

Os Policiais então preservaram o local acionando a Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais recolhendo a arma do elemento baleado e constatando que se tratava de um simulacro a um revolver, o outro elemento fugiu com a arma que efetuou os disparos.

O elemento baleado que morreu no Hospital Municipal foi identificado como: Lucas Ribeiros Neres o vulgo “quadrado” que já possuía uma lista de várias passagens pela Justiça e que havia saído recentemente do sistema Penitenciário, Os Policiais constataram também que a motocicleta utilizada no crime esta em nome de uma irmão de um velho conhecido da Polícia também com diversas passagens, o caso foi registrado na Unisp e apresentado ao Delegado de plantão.

 

 


Img 20190315 wa0062Logo 400x340OndaImg 20181118 wa0053Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo