Polícia

14/03/2019 14:38

Guarnição de Rádio Patrulha recupera caminhonete roubada em Jaru e prende foragido da Justiça que realizou o roubo confira.

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha recuperam uma caminhonete levada durante um roubo de uma caminhonete Hillux ocorrido em Jaru, a recuperação e a prisão de três elementos aconteceu após a Central de Operações receber uma ligação denunciando o possível paradeiro dos elementos.

Graças ao empenho dos Policiais do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha que haviam recebido informações de um turno anterior de serviço sobre o referido roubo, de posse das informações os Policiais intensificaram o patrulhamento e com posse de uma ligação indicando o possível local onde os ladrões estariam.

as Guarnições realizaram o certo no bairro Jardim Capelasso e conseguiram localizar a caminhonete Toyota Hillux,  levada no referido roubo e prender, o foragido, Erick Alves Lopes, que tentou passar nome falso,  o qual foi reconhecido pela vítima, Josias Marins de Melo e Igor Ribeiro do Amaral que tentaram fugir do cerco Policial. Com Erick os Policiais localizaram uma carteira porta cédula com o valor de 1.188,R$ ( Hum mil cento e oitenta e oito reais.), várias Jóias, aparelhos celulares e ainda um revolver calibre 38 municiado. Diante da situação, todos receberam voz de prisão e conduzidos até a Unisp e apresentado ao Delegado de Plantão para as medidas cabíveis.


Img 20190315 wa0062Logo 400x340OndaImg 20181118 wa0053Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo