Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Anigif
1070x120
605x70 1 1

Polícia

11/07/2018 10:43

Família é mantida refém enquanto bandidos roubava e levavam seus pertences

Mais uma familia é vitima de bandidos em Ji-Paraná na noite desta Terça-feira(10), foram rendidos quando chegavam em sua residência localizada na na Av. aracaju t-21 com t-22. Segundo informações os mesmos foram surpreendidos pelo os marginais sendo encaminhado até um cômodo da casa e sendo amarrados.

A audâcia dos bandidos foram tantas que o veículo da familia, uma Camionete Amarok, era utilizada para transportar o que era roubado da residência. Por sorte, uma das vitimas, um conseguiu se soltar das amarraduras e conseguindo contato com a policia.

Os Policiais Militares logo que tomaram ciência do ocorrido começaram realizar patrulhamento em pontos estrategicos pela região. Onde no bairro Capelasso foi avistado uma Camionete com as mesmas caracteristicas próximo de uma igreja.

Ao perceberem á viatura policial os mesmos empreenderam fuga pela linha 94, sendo acompanhado a distância devido a poeira no local. Mas, não foram muito longe devido pneu dianteira da camionete ter batido em um buraco e furando.

Acuados os marginais abandonaram o veículo e fugiram para dentro da mata. Em apoio a PATAMO(Patrulha Tático Móvel), também foi ao local, fez varreduras pela região, não conseguindo encontram os meliantes. A Camionete foi recuperada e encaminhada até o pátio da Unisp(Unidade Integrada de Segurança Pública).


TaiImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo