Polícia

06/07/2018 17:20

Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição na linha P42 em Alta Floresta D” Oeste, RO

Um cadáver em estado de decomposição identificado como Joel Anacleto de Souza de 43 anos foi encontrado por populares na linha P42 KM 01 zona rural de Alta Floresta D” Oeste/ RO.

De acordo com informações populares passavam pelo local e sentiam um forte odor já há alguns dias, então na tarde desta quinta-feira (05) uma pessoa estava passando e sentiu o odor e quando foi averiguar encontrou o cadáver que estava enrolado em um carpete.

Imediatamente acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou o fato, a Perícia Criminal de Rolim de Moura foi acionada e compareceram ao local e ao realizar os trabalhos periciais, os peritos encontraram no bolso da vítima um par de luvas usado para colher café, o corpo em bastante estado putrefação, segundo os peritos criminais, a vítima foi morta com golpes na cabeça de foice.

Em seguida foi enrolada em um carpete e desovada no local, a vítima era conhecido na região e estava desaparecido já há alguns dias e segundo informações Joel havia saído para colher café e não voltou mais para casa.

Após realizar os trabalhos periciais, o corpo de Joel foi liberado para funerária de plantão para dar seguimento nos serviços fúnebre, o motivo da morte de Joel é desconhecido e a Polícia irá investigar o caso até chegar ao responsável.

Fonte: Rondonianews


Img 20181009 wa0212Img 20181110 wa0036OndaImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo