Polícia

26/05/2018 22:29

Policiais do SEVIC da UNISP, estouram mais uma boca de fumo de irmãos, um deles tem mais de 80 anos de pena para cumprir, confira.

Na tarde desta sexta-feira,(25) os Policiais do SEVIC (Serviço de investigação e Captura) da Unisp, prenderam dois irmãos suspeitos de praticarem a comercialização de drogas no bairro Val Paraíso em Ji-Paraná. A prisão dos irmãos, Sivaldo Rodrigues Santana 42 anos
Irani Santos de Jesus, 37 anos aconteceu na tarde desta sexta-feira feira, na rua Sebastião Geraldo no bairro Val Paraíso no 2° Distrito de Ji-Paraná após denúncias feitas ao SEVIC que no referido endereço havia uma intensa movimentação de usuários de drogas. De posse das informações os Policiais realizaram uma campanha no local e deposse de um mandado de busca e apreensão realizaram a Operação que iniciou com a prisão de Sivaldo Rodrigues Santana, que foi abordado pelo Policiais com algumas porções de entorpecentes e ainda uma expressiva quantia em dia oriunda da venda do entorpecente, após a prisão um usuário foi avistado saída da residência onde tinha um mando de busca e apreensão e o usuário confessou ter comprado a droga de Irani Santos de Jesus. Os Policiais com o Mandado e ainda com autorização da suspeita realizaram uma busca pela casa encontrando mais porções de maconha e cocaína e também dinheiro e alguns produtos de procedência duvidosa. Irani assim como seu irmão Sivaldo receberam voz de prisão onde foram apresentados ao Delegado de plantão onde devem responder ao crime de tráfico de drogas. Sivaldo já possui diversas passagens pela Polícia e era considerado como foragido da Justiça e a soma de sua condenação chega a mais de 80 anos de prisão.


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053
https://youtu.be/88TAVJFtvY0
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo