Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Anigif
1070x90
605x70 1 1

Polícia

04/04/2018 17:08

PM com ajuda de vitima de furto consegue prender foragido da Justiça que comprou televisor furtado no bairro Dom Bosco

Tudo começou quando uma vitima de furto, ficou sabendo que dois menores já conhecido no meio policial havia vendido uma tv para uma pessoa no bairro Dom Bosco. Diante desta informação a vitima ficou em alerta, quando viu um táxi na residência mencionada na denuncia.

Então, fez o acompanhamento do referido táxi até ao terminal rodoviário. O motorista do táxi ao ser indagado pela vitima o que estaria transportando no porta-malas, sendo informado que o jovem teria lhe contrato para levar uma tv até o município de Ariquemes.

 

A vitima ao visualizar a tv no porta-malas do veículo, reconheceu como sua, então, resolveu contactar á policia militar via 190, para ir até o terminal rodoviário. Os policiais ao chegar no local, foi informado pelo o taxista, que foi contrato por esse morador do bairro Dom Bosco para levar o televisor até Ariquemes.

 

Com endereço em mãos, os policiais militares, se dirigiram até a rua Dos Colegiais no bairro Dom Bosco. Chegando ao endereço, o suspeito tentou lubridiar os PM´S, passando um nome falso, logo a farsa foi descoberta.

 

O suspeito foi identificado como sendo Paulo Rogério da Silva, o mesmo acabou confessando que adquiriu o televisor por apenas R$ 100 reais. Ao ser puxado sua ficha foi detectado no sistema uma mandado de prisão do município de Ariquemes por tráfico de drogas.

 

Ainda segundo o suspeito, ele é autor de dois homicídios na região de Alto Paraiso. Paulo Rogério recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp(Unidade integrada de segurança pública de Ji-Paraná e entregue ao delegado plantonista para as providências.


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo