Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Prefeitura

Polícia

28/03/2018 09:11

Polícia Civil prende na cidade de Teixeirópolis o suspeito de ser um dos maiores ladrões da região

Policiais civis de Ouro Preto do Oeste cumpriram na manhã desta terça-feira (27) no município de Teixeirópolis o Mandado de Prisão em desfavor de Willians Ítalo Souza da Silva, 25 anos, o pedido de prisão foi feito pelo delegado Moacir Nascimento Figueiredo e expedido pelo juiz Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca. Willians é acusado de ter praticado vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residenciais em Teixeirópolis e na região de Ouro Preto, sempre alternando crimes com comparsas diferentes. “Ele encomendava todos os furtos lá. Ele e o comparsa dele cometeram dois arrombamentos somente neste mês de março”, garante o delegado Moacir Figueiredo.


O delegado armou que Willians e um comparsa seu poderiam sofrer represália a qualquer momento por parte de moradores de Teixeirópolis, que já não suportavam mais os crimes praticados por ele, e ora por seus parceiros de crime. “Como ele responde por outros crimes representamos pela prisão e a Justiça decretou”, disse o delegado.
Durante a ação que culminou na prisão de Willians, as autoridades policiais de Ouro Preto tomaram conhecimento que a população estava se reunindo para castigar o suspeito de ser o maior ladrão daquela localidade. Trazido para Ouro Preto, o suspeito passou por exame de corpo de delito e foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

 

 

 


Fonte: www.correiocentral.com.br

 

 


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo