Polícia

20/02/2018 00:37

Foragidos são recapturados pela PM em Ji-Paraná

Foragido da justiça identificado pelo nome Fagner Renato Teixeira foi capturado nesta segunda-feira(19),quando foi denunciado por populares que viram o mesmo deitado na área de residência localizada na Gardênia no bairro Santiago primeiro distrito de Ji-Paraná, e suspeitaram que o mesmo estaria praticando furto.

Diante da denúncia os policiais militares foram até o local mencionado, onde foi constatado o referido agente era mesmo foragido do sistema prisional. Fagner Rafael tem uma condena a cumprir de 14 anos.

Os Militares deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a Unisp(Unidade integrada de segurança pública), e posteriormente será encaminhado ao presídio.

Já o segundo foragido recapturado trata-se Jorge Luiz Silva Rangel, o mesmo estava no terminal rodoviário de Ji-Paraná na tarde desta segunda-feira(19), a captura deste elemento se deu através de denúncias. A guarnição composta por SGT PM FELBER; AL CB PM GERALDO; SD EVERTON, estiveram no local da denúncia e reconheceram Jorge Luiz, e realizar uma checagem nominal onde foi confirmadoque contra o mesmo tem um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Ainda pesa contra Jorge luiz, uma suspeita do mesmo furtado uma bolsa de uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos. Já que neste fim de semana rolava a foto dele nos grupos wathsapp  como o principal suspeito de praticar tal furto.

Jorge Luiz também foi encaminhado até a Unisp(Unidade integrada de segurança pública), apresentado ao delegado de plantão, e posteriormente será encaminhado ao presídio.


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo