Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Polícia

07/01/2018 16:55

Homem é flagrado estuprando enteada de 12 anos em Cacoal

NO SÁBADO, (06)UMA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR (PM) FOI ATÉ TRAVESSA A, BAIRRO INDUSTRIAL EM CACOAL/RO, ONDE HAVIA INFORMAÇÕES DE UM ESTUPRO CONTRA VULNERÁVEL, NO PRIMEIRO CONTATO COM OS ENVOLVIDOS INFORMARAM QUE NÃO TINHA OCORRIDO NADA E QUE A FILHA DE 12 ANOS, NÃO ESTAVA EM CASA E QUE PROVAVELMENTE TINHA IDO PARA CASA DE UM PARENTE. DEPOIS DE ALGUMAS CONVERSAS OS PMS FORAM AUTORIZADOS PELA MÃE DA CRIANÇA A VERIFICAR DENTRO DA CASA SE A CRIANÇA NÃO ESTARIA NO LOCAL.


AO ENTRAR NA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADA A CRIANÇA QUE RELATOU O SEGUINTE: “JÁ HAVIA RELATADO PARA A SUA MÃE O QUE O PADRASTO VINHA FAZENDO COM ELA, COM UMAS CONVERSAS IMPRÓPRIAS E BRINCADEIRAS MALICIOSAS, QUE CASO ELA CONTASSE PARA ALGUÉM O QUE ESTARIA ACONTECENDO MATARIA SUA MÃE”.<br>
<br>
A MÃE PARA VERIFICAR AS INFORMAÇÕES DA FILHA FICOU ESCONDIDA EM UMA PARTE DA SUA RESIDÊNCIA, DANDO A ENTENDER QUE NÃO ESTAVA EM CASA, E O MARIDO AO PERCEBER QUE ESTAVA A SÓS COM A ENTEADA, FECHOU A JANELA E DEIXOU A PORTA ENCOSTADA, E SE DIRIGIU ATÉ O QUARTO DA CRIANÇA, PASSADO UM TEMPO À MÃE O SURPREENDEU FAZENDO CARÍCIA NAS PARTES ÍNTIMA DA FILHA.


DEPOIS DE JOSÉ MARIA DE SOUZA DE 49 ANOS SER PEGO ESTUPRANDO SUA ENTEADA INICIOU UMA DISCUSSÃO E O INFRATOR DESFERIU UM SOCO NA BOCA DA MÃE DA CRIANÇA, CAUSANDO UMA LESÃO NO LÁBIO INFERIOR E DISSE QUE CASO SEJA PRESO ELE A MATARIA, QUE SE ELE NÃO CONSEGUIR, OUTRAS PESSOAS ESTÃO ENCARREGADAS DE ATENTAR CONTRA SUA VIDA, MOMENTO EM QUE A ENTEADA SAIU E LIGOU PARA POLICIA MILITAR INFORMANDO O OCORRIDO”.


SEGUNDO A MENOR O AGENTE JÁ ABUSOU DE SUA IRMÃ DE NOME E POR MEDO DO PADRASTO FOI PARA A CASA DE UMA AMIGA DA FAMÍLIA. SEGUNDO A MÃE DA CRIANÇA ESTAVA SEPARADA DO INFRATOR, POR TER DESCOBERTO, OS ABUSOS CONTRA SUA FILHA MAIS VELHA, QUE NA ÉPOCA RESOLVEU NÃO DENUNCIA-LO QUE PARA SAIR DE CASA, FICANDO APROXIMADAMENTE 6 MESES FORA POREM A UMA SEMANA RETORNOU AO LAR, MOMENTO QUE SUA FILHA MAIS NOVA DE 12 ANOS COMEÇOU A RECLAMAR DOS ABUSOS, DISSE AINDA QUE TEM UM FILHA DE 14 ANOS QUE MORA NA CIDADE DE SERINGUEIRAS – RO QUE TAMBÉM RECLAMAVA DOS ABUSOS DE JOSÉ.


EM CONTATO COM UMA TESTEMUNHA RELATOU O SEGUINTE: “QUE CERTA VEZ, FOI INFORMADA PELA MENOR DE 9 ANOS, QUE CHEGOU CHORANDO, AFIRMANDO QUE O PADRASTO SE MASTURBOU NA FRENTE DELA E PASSOU O ÓRGÃO GENITAL MASCULINO EM SUA VAGINA E QUE EVENTUALMENTE COLOCAVA PARA ASSISTIR FILMES DE ANIMAIS ACASALANDO; QUE A CRIANÇA TEM MEDO DO AGENTE E NÃO QUER FICAR EM CASA NA PRESENÇA DE MESMO“. O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO.

FONTE: Cacoal notícia 


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo