Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Polícia

02/12/2017 10:54

Homem invade casa para furtar e tenta estuprar proprietária em Ji-Paraná

Jackson Rosa da Silva, de idade não informada, foi preso na manhã desta sexta-feira (01), depois de invadir uma casa para roubar e tentar estuprar a proprietária, de 49 anos, durante a madrugada em Ji-Paraná - RO. Homem foi visto pela Polícia Militar (PM) caminhando na rua com um ventilador e levou a PM à casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento pela Avenida Brasil na T-20, 2º Distrito, quando viu um homem carregando um ventilador nas costas. Ao avistar os policiais, o homem tentou esconder o objeto dentro de um carro que estava estacionado na rua. 

Os policiais pararam, abordaram o homem e perceberam que ele tinha arranhões no pescoço, braços e estava com o joelho e pé esquerdo machucados. Ao questionar sobre o ventilador, o homem disse que era dele, que tinha ganho e a amulher que havia doado o ventilador morava na Rua Aracajú, Bairro Nova Brasília. 

Quando a guarnição chegou à casa indicada pelo suspeito e mostrou o objeto, a mulher contou à polícia que o ventilador realmente era dela, mas, que ela não havia doado. Ela relatou que um homem teria invadido a casa pra furtar. 

Segundo o relato da vítima, o homem entrou pelo telhado da cozinha durante a madrugada, porém, viu a vitima, tentou estuprá-la e ainda a agrediu com socos no rosto. Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem levou cerca de R$ 2.500 mil e um aparelho de som. 

O suspeito confirmou as informações e disse ter gasto todo o dinheiro usando drogas. O suspeito recebeu voz de prisão foi encaminhado à Unidade Integrada de Seguranças Pública (Unisp).

 

Matéria: G1/RO


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo