Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Polícia

27/11/2017 12:12

Polícia Militar atende ocorrência de agressão e acaba descobrindo desmanche de motos no bairro Val Paraíso confira.

Uma ocorrência que começou com uma agressão ex-amásia resultou na apreensão de peças de motos desmanchadas. O fato aconteceu na noite deste domingo(26),por volta das 20:00hrs,na T-23 com K-05,quando dois indivíduos em uma moto CB 300 cor preta, sendo que o carona desta motocicleta desce e começou agredir uma jovem que estava na garupa de outra moto.

Segundo a vitima agredida o agressor estaria armado com uma arma de fogo, depois de agressão os mesmos fugiram tomando rumo ignorado. A vitima então, comunicou o ocorrido para a central de operações e repassando o numeral da placa, sendo enviado ao local uma guarnição.

A Guarnição composta pelo CB PM Jucimar e SD PM Enisson  deslocou até o local não encontram nenhum dos envolvidos. Diante a denuncia da placa da moto cb 300,os policiais foram até o endereço registrado junto ao detran, localizando a pessoa que foi dono desta motocicleta.

Em contato com essa pessoa, o mesmo informou que vendeu a moto para uma pessoa já algum tempo, repassando o nome do tal proprietário, que mora na rua Ipê sub esquina com a Cambé. Diante das informações foi repassado para outras guarnições que já estavam auxiliando nesta ocorrência, quando próximo do local indicado foram realizar a abordagem nas pessoas, dois saíram correndo para o quintal da residência, sendo identificados como Natanael dos Santos Silva e Robson Dias do Nascimento.

Ainda na abordagem no menor de idade com várias passagens pela policia, estava com uma bolsa contendo certa quantia em bório, uma balança de precisão. Questionado sobre o produto, o mesmo disse aos policiais, que horas antes uma pessoa teria deixando aquela bolsa, sendo que o mesmo sabia o que continha nela.

Indagado o menor sobre a agressão a vitima, o mesmo confirmou com sendo ele o agressor, mas, negou que estaria armado. Os policiais ainda fizeram buscas pelo interior de uma residência em busca da arma citada pela vitima, sendo observado pela fresta de madeira, foi observado peças de motocicletas.

Ainda no decorrer da ocorrência e apreensão destas peças, foi feito uma checagem constatando que algumas tem registro de roubo/furto. Ambos foram encaminhados até a Unisp(Unidade integrado de segurança pública).

Estiveram neste trabalhos os policiais militares, SGT PM R.Silva,SGT PM Testa, SGT PM Francislei, CB PM Petinari, Alunos á CB PM Carriel , C.Augusto e Odirley , Soldados PM Moura e Prado.


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo