Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Polícia

28/09/2017 17:07

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE SUSPEITO DE EXECUTAR FILHO DO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Civil de Jaru cumpriu na tarde desta quinta feira(28), dois mandados de prisão por roubo e homicídio expedido pela Comarca de Ouro Preto do Oeste contra Lucas Roaglisson Senna, que era considerado foragido da justiça.

Lucas Senna é acusado de ter participado do roubo de uma motoneta Honda Biz de uma diarista no Bairro Liberdade, que foi surpreendida por dois criminosos, e mediante grave ameaça entregou o veículo.

Ele também é o principal suspeito da execução do jovem Luan Torres, (filho do SGT da Reserva Remunerada Torresque) na ocasião o jovem estava bebendo em um bar com alguns amigos, quando um homem teria descido de uma motocicleta e, com a arma em punho, começou a atirar em sua direção.

Lucas foi surpreendido pela Polícia Civil do Município de Jaru por volta das 13:30h, quando estava em sua residência que fica na Rua Tapajós, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde ficou aguardando os agentes de Polícia do Município vizinho, para ser conduzido até a delegacia de Ouro Preto, onde responderá por seus crimes e ficará à disposição da justiça.

Fonte: jaruonline


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo