Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Polícia

20/09/2017 20:20

Polícia Militar prende dupla de assaltantes minutos após realizarem o roubo confira.

Na tarde desta quarta feira,(20) a Polícia Militar prendeu dois homens após realizarem um assalto na Zona Rural de JI-Paraná. A prisão aconteceu após a Central de Operações ser informada que três indivíduos armados em duas motocicletas teriam realizado um assalto,  a um bar,  localizado na linha 12 do Km 09, no Setor Itapirema,  Zona Rural de Ji-Paraná, rendendo as vítimas que estavam no bar. Prontamente a Central de Operações repassou a situação para as Guarnições de Setores que montaram uma estratégia a fim de capturar os assaltantes.  Com a ação estratégica das Guarnições dos Setores uma das Guarnições conseguiram localizar os assaltantes em direção ao Anel Viário, sendo que de imediato os assaltantes dispararam contra os Policiais e o carona de uma das motocicleta se embrenhou no matagal, já o condutor recebeu voz de parada e foi preso, um outro motociclista que tentou fugir foi alcançado e também acabou preso. Na ação criminosa, os três assaltantes entraram no bar, anunciaram o assalto rendendo as vítimas e as prendendo-as no banheiro.

 No assalto o trio levaram uma quantia de aproximadamente quatro mil reais entre espécie e cheques, vários aparelhos celulares, relógios, cordões de ouro e ainda um galão de gasolina.

 As duas motocicletas utilizadas pelo trio juntamente com os dois criminosos, foram  conduzidas para a UNISP, uma das motocicletas apreendida constava ocorrência de roubo na cidade de Ariquemes,  Os suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas, foram identificados por Sony Silveira Calda com passagens pela Justiça pela prática de assalto e André Araújo Fermino, que já obteve passagens pela Justiça quando menor, ambos foram apresentados ao Delegado de Plantão.


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo