Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Polícia

31/07/2017 10:08

PM apreende drogas no bairro São Francisco e conduzidos foram liberados

A polícia militar foi solicitada na noite do último sábado 29/07/2017, por volta das 01:00hs, da madrugada no Bairro, São Francisco, onde a informação, era briga de família. A polícia militar chegando a residência deparou-se com dois homens na casa, sendo um deles João Pedro Alves Franco e outro, Josué Alves Barreto.

Os policias notou de imediato o nervosismo e suspeitou-se que os mesmo estavam escondendo algo,diante dessa situação foi feito uma busca na casa, onde foram encontrados no chão escondidos, 20 parangas de drogas, do tipo cocaína, e 2 envólucros de drogas de tamanho considerável, também, cocaína.

O indagar os dois de quem era a droga, os dois negaram ser os proprietários das mesmas. Vale ressaltar que na casa também mora a Senhora , Lindalva de 75 anos, que é mãe de Josué, que disse sofrer a muito anos, pois Josué leva pessoas suspeitas até lá. Os dois tem passagens pela polícia,João Pedro, foi preso na cidade de Campo Grande transportando "16 kg de maconha" e Josué tem várias passagens pela polícia.

O que chama atenção, é que Josué, foi preso no mesmo dia, 29/07/2017 durante a tarde pelo crime de furto, onde o mesmo furtou 400,00 reais de compras da própria cunhada e deixando uma criança especial sem o leite. e a vendeu por 40,00 reais reais, e mesmo assim foi solto. 
Os dois foram conduzidos até a UNISP, para providências, porém mesmo diante da quantidade de entorpecentes e do histórico criminal,foram ouvidos e liberados.

 

Fonte:matéria extraída do site rondoniatual


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo