Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Baner
Gifbbanner

Polícia

11/07/2017 08:54

FORAGIDO DA JUSTIÇA MATA A ESPOSA ESTRANGULADA CONFIRA.

Porto Velho, RO - Um crime de homicídio foi registrado pela polícia. O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Cascalheira, zona leste da capital. O autor do homicídio que estava foragido do sistema prisional do estado do Acre foi identificado como, Francisco Ferreira Rola, 28 anos. A vítima, como Rosângela Ferreira Lima, 39 anos.

De acordo com as informações, o casal convivia há pouco tempo. Rosângela teria descoberto que Francisco estava foragido do estado do Acre, e começou a fazer chantagem. "Vou te entregar para a polícia se tu fizer algo comigo."

O casal na noite do dia (10), após uma discussão por motivos desconhecidos, Rosângela disse que iria ligar para a polícia para entregar o esposo. Neste momento, Francisco começou a estrangular a vítima até a morte. Em seguida, ele arrastou o corpo da vítima até a cama, onde cobriu o corpo com um lençol e saiu da residência, trancado e jogando a chave fora.

Ainda de acordo com o próprio esposo, o fato ocorreu por volta das 23h. "Após matar ela eu fiquei vagando pelas ruas e me arrependi, então liguei para a polícia e resolvi me entregar"

Francisco ainda disse para os policiais que atenderam a ocorrência usava tornozeleira eletrônica, mas ao fugir para Rondônia, arrancou e também conseguiu um Registro Geral (RG) falso.

Diante dos fatos Francisco foi conduzido para a Central de Polícia para as providências cabíveis.


SavassiDf08ce5b 8dda 44fa 9672 cc2e697b4280

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo