20201214 172001
Master

Busca

1070x200

Redes Sociais

Polícia

29/12/2021 17:40

Ação conjunta da PC e PM de Presidente Médici cumpre prisão preventiva de membro de facção que atirou em residência de Policial Penal

A Policia Civil de Presidente Médici, sob o comando do Delegado Flaviano da Silva Júnior e Policiais do SEVIC, ( Serviço de Investigação e Captura) com apoio da Polícia Militar realizaram na manhã desta quarta - feira,(29), a Operação Integrada onde acabou culminando na prisão preventiva de um elemento de alta periculosidade conhecido no meio Policial, Luiz D. M. de S, o vulgo “ rouba a cena”, onde se intitula como membro de uma facção criminosa. Durante as investigações foi apontado como autor de diversos roubos na região de Presidente Médici, onde já cumpriu pena por subtrair diversas motocicletas com registro de furto e roubo na cidade, o trabalho em conjunto entre as duas Forças de Segurança e vem somando para dar continuidade nas festividades de Fim de Ano na repreensão para diminuir as ações criminosas e proporcionar a sensação de segurança a população afirmou o Delegado titular Flaviano Júnior. O Delegado Flaviano, responsável pela Delegacia de Presidente Médici esclareceu que a prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal de Cacoal, tendo em vista crime praticado no último dia 24 pelo indivíduo naquela cidade.

As investigações da Delegacia de Polícia de Cacoal apontaram o indivíduo como autor de pelo menos um crime de roubo naquela cidade.
Agora, o preso que já cumpre pena na cidade de Presidente Médici no regime aberto ficará a disposição do juízo de Cacoal para prosseguimento do processo criminal.


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo