Mulher é executada a tiros no mesmo local onde o esposo foi morto há dois anos atrás
Dupla em moto chama moradora e a executa a tiros na zona sul da capital
Uma mulher identificada como Janaína de Oliveira Carvalho, de 29 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira (19), na residência onde morava, na Rua Jardim do Sol, Bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações prestadas por policiais militares, a vítima estava dentro de casa, quando um casal chegou de motocicleta. Os dois desconhecidos chamaram a vítima e quando ela estava na parte da frente do imóvel, foi atacada com vários disparos de arma de fogo.
Uma equipe do SAMU foi até o local, mas a vítima já estava em óbito. Os policiais isolaram a área e acionaram as equipes da perícia técnico científica e também o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o perito Flaxman de Almeida, durante os trabalhos periciais, foi verificado que a vítima havia sido atingida por aproximadamente sete tiros, sendo a maioria nas costas, além de tiros na cabeça. No local, foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre nove milímetros.
Após serem finalizados os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações sobre os suspeitos de cometerem o crime e iniciaram as investigações.
Há quase dois anos, o marido de Janaína, Alan Diego Chaves de Souza, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado no mesmo local.