20201214 172001
Master

Busca

1070x200

Redes Sociais

Polícia

26/04/2022 20:28

Veja vídeo! PM prende vendedor de droga e após saída da Polícia, usuários que haviam fugido, incendeiam colchões embaixo de cabeceira de

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha prendeu no final da manhã desta terça-feira,(26), um homem comercializando drogas no Centro de Ji-Paraná. A prisão de Delaias Soares Xavier e a apreensão das mais de 40 pedras de crack que o mesmo traficava, aconteceu quando a Guarnição composta pelo SGT PM Tramontina, CB PM Jefferson e CB PM Tavares, realizavam Patrulhamento no Centro da cidade e ao passar na rua Beira Rio, mais precisamente, próximo a cabeceira da Ponte do Rio Machado, avistaram avistaram alguns usuários que empreenderam fuga, ficando apenas Delaias. Ao ser abordado e durante uma revista pessoal, os Policiais localizaram uma quantia em dinheiro, em espécies trocadas, o que caracteriza o comércio do tráfico e ainda cerca de 20 pedras de crack, pedras estás que Delaias alegou ser para seu uso, dizendo ser usuário, declaração que não convenceu os Policiais, que continuaram uma varredura no local e embaixo de uma pedra, localizaram mais pedras de crack.

Ao ser questionado porque Delaias não fugiu com os usuários, o mesmo confessou que não queria perder a droga, diante da situação , o suspeito recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentado a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis. A Polícia Militar já realizou diversas prisões e apreensões no local, porém em curto espaço de tempo usuários vê também os boqueiros se revezam, quando alguém vai preso, mesmo assim com determinação e atendendo pedidos de populares que residem nas proximidades, a Polícia Militar seguem incansavelmente realizando o combate ao tráfico de droga, causando revolta nos boqueiros e usuários revoltados que logo após a saída da Polícia incendiaram colchões velhos em baixo da cabeceira da Ponte, sendo o Corpo de Bombeiros acionado para controlar o princípio de incêndio no local.

 

 


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo