Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Opinião

28/10/2015 15:56

EX-NAMORADA PERTURBA HOMEM NO LOCAL DE TRABALHO E ACABA LEVANDO SURRA DE CANO

Leandro Ferreira da Silva, 20 anos, acabou sendo conduzido até a Central de Polícia após agredir sua ex-namorada com um cano de pvc. O fato ocorreu na Avenida Guanabara, Bairro São Cristovão, Região Central da Capital. A vítima ainda arremessou um tijolo contra o ex-namorado.


imagem ilustrativa

D.T.G.S, 18 anos acionou a polícia militar após ser agredida pelo ex-namorado. A polícia quando chegou ao local, tomou conhecimento que o ex-namorado armado de um cano desferiu vários golpes nas costas da vítima. O acusado ao ser indagado sobre o crime, informou à guarnição, que há cerca de dois meses terminou o namoro com a vítima, mas insistentemente a ex-namorada, vai até o seu local de trabalho exigir que o mesmo lhe dê dinheiro para consumir drogas.

Ainda de acordo com o acusado e colegas de trabalho, tal agressão, se deu após a ex-namorada lhe agredir com uma tijolada no braço. Diante do exposto ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

- See more at: http://newsrondonia.com.br/noticias/ex+namorada+perturba+homem+no+local+de+trabalho+e+acaba+levando+surra+de+cano/65828#sthash.GRUmMtHm.dpuf


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo