Geral

31/08/2016 00:42

Rondônia: Candidato fotografa o pênis, manda pra a amante, mas cai no grupo da igreja

 Um candidato a vice da cidade do Vale do Anari, em Rondônia, teve a brilhante ideia de fotografar o próprio pênis e enviar através do WhatSapp para namoradinha. O problema é que a criatura acabou enviando o retratinho do Piu-Piu em um número do grupo da Igreja a qual frequenta. A fonte não soube revelar se a propriedade íntima do vice estava em estado de repouso ou curiosa pra fazer pipi. O certo é que, a mixaria emblemática que não cutuca faz tempo, causou um alvoroço aos componentes do grupo religioso. “Meu deuso, isso é coisa do capeta”.

Há quem diga que o fato se deve ao motivo de o vice ter o sobrenome “Pinto”. Se isso for verdade, pode ser mesmo uma estratégia de marketing igual à marca do Zorro, ou os seios da Rebordosa – imortal personagem do Angeli (Foto).

Segundo a prima de uma cunhada que tem uma tia que faz ponto num puteiro de Jaru, a foto do Piu-Piu viralizou nas redes sociais do Vale do Anari, mas, pelo tamanho mixaria, o vice perde até pra japonês.

Tem candidato a vereador querendo fazer igual e colocar o número em baixo para incrementar o santinho da propaganda eleitoral. A única vantagem da foto é que não gera propaganda enganosa.

O candidato a prefeito teria ficado nervoso com esse incidente e busca um novo nome para substituir o vice. Segundo uma irmã que tem um cunhado cujo tio foi inserido no projeto cura-gay, a mulher do vice do Piu-Piu famoso botou o cabra pra correr de casa. Enquanto isso, carros de som em Vale do Anari estão tocando aquela inocente musicazinha do Gugu: …♪♪♫..Meu pintinho amarelinho, ♪cabe aqui na minha mão♪♫,  na minha mão!!♫♫


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053
https://youtu.be/88TAVJFtvY0
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo