Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Med
605x70 1 1

Esporte

04/01/2018 11:23 www.youtube.com

Ji-Paraná é goleado pelo Flamengo na estreia da Copa São Paulo confira.

A estreia do Ji-Paraná Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 não começou da forma desejada. Jogando na Arena Barueri e enfrentando um dos grandes favoritos da competição, a equipe rondoniense sucumbiu ao Flamengo, perdendo pelo placar de 6 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 21. Com o resultado, o Ji-Paraná agora terá que vencer seus dois próximos adversários para avançar à próxima fase do torneio.

O jogo

O Flamengo dominou as ações da partida desde os primeiros minutos. A primeira boa chance rubro-negra aconteceu com sete minutos. Theo pegou rebote na entrada da área e acertou chute forte na trave. Só que na segunda oportunidade, os cariocas abriram o placar, aos 14 minutos. Após cruzamento, Wendel acertou chute forte em cima do goleiro. No entanto, Patrick pegou o rebote para colocar para a rede.

O gol não mudou o panorama da partida. O Flamengo seguia com o domínio das ações, enquanto o Ji-Paraná continuava com a postura defensiva. Após um período sem emoção, os rubro-negros chegaram aos ao segundo gol aos 31 minutos. Pepê cobrou falta na área, viu a bola passar por todo mundo e ir para a rede.

Mesmo com a vantagem, o Flamengo em busca do gol e criou boas chances de marcar, com Wesley e Lucas Silva. No entanto, ambos não acertaram a rede. Assim, os cariocas foram para o intervalo a frente no placar em Barueri.

No segundo tempo, o jogo caiu de rendimento. O Flamengo seguia tendo mais posse de bola, mas preferiu não dar espaço para os avanços do Ji-Paraná. Os rondonienses tiveram um gol anulado logo no início. O árbitro marcou falta no goleiro rubro-negro no lance.

O Ji-Paraná conseguiu assustar aos 22 minutos, em chute de Pelezinho. Só que a resposta do Flamengo veio em grande estilo aos 29. Após cruzamento, Wendel escorregou e a bola sobrou para Lucas apenas finalizar para a rede.

O revés foi sentido pelo Ji-Paraná, que viu o Flamengo crescer e aumentar o marcador aos 33 minutos. O goleiro Lukão deu rebote nos pés de Wendel, que só teve o trabalho de colocar para o gol.

Depois disso, os cariocas continuaram em busca do gol e chegaram ao quinto. Lucas Silva foi lançado e chutou cruzado, sem chance para Lukão. Nos acréscimos, ainda deu tempo de Victor Gabriel marcar o sexto gol para finalizar a goleada rubro-negra em Barueri.

O Ji-Paraná volta a campo no próximo sábado (06), quando enfrenta o Oeste às 15h00 (horário de Rondônia) na Arena Barueri.

Foto: Staff Flamengo. Texto: Bruno Porto e Gazeta Esportiva.


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo