Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Esporte

02/08/2017 18:34

Jovem Jiparanaense revelação do Coritiba ganha vaga de Titular contra o São Paulo no Morumbi, confira video

O Coritiba vai enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (03), e pelo menos duas novidades estão confirmadas. O jovem zagueiro Thalisson Kelven, de 19 anos, que fará apenas sua segunda partida como atleta profissional e o experiente atacante Alecsandro, que será a referência do setor ofensivo coritibano.

Representadas nas figuras opostas de Thalisson e Alecsandro, a juventude e a experiência precisam caminhar juntas nesse momento de instabilidade do Coritiba dentro do Brasileirão. Para iniciar o movimento buscando sair da parte de baixo da tabela, o Verdão espera buscar pontos já na noite desta quinta-feira no jogo contra o São Paulo.

Diante da chance de atuar pela primeira vez como titular com a camisa coxa-branca, o garoto Thalisson Kelven aproveitou para valorizar o momento, mesmo com as indicações de encontrar um Morumbi lotado diante do São Paulo.

“Eu não vejo como pedreira, vejo como oportunidade. Muitos jogadores queriam estar aqui no meu lugar, recebendo esta oportunidade”, afirmou o prata da casa.

Mais acostumado a enfrentar estádios lotados, Alecsandro está confirmado no setor ofensivo, substituindo o suspenso Henrique Almeida. Um dos maiores artilheiros do Brasileirão de pontos corridos, o jogador lembrou da posição da tabela de Coritiba e São Paulo e projetou um duelo difícil no Morumbi.

“O São Paulo tem o mesmo número de pontos que a gente, mas vem de uma grande vitória fora de casa. Cabe a nós entrarmos sabendo da dificuldade da partida e buscar os pontos”, disse Alecsandro.

Na tarde da última terça-feira, Alecsandro e Thalisson Kelven concederam entrevistas aos profissionais de imprensa, confira:


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo