Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Esporte

19/04/2017 09:52

Gildo Vaz é o novo treinador do Ji-Paraná Futebol Clube

O Ji-Paraná Futebol Clube tem um novo comandante. Trata-se do treinador paulista Hermenegildo Pereira Vaz, mais conhecido como Gildo Vaz. Ele vem para substituir o treinador interino Marialvo, que não pôde conciliar a vida acadêmica como de treinador do clube.

O novo treinador já conheceu o elenco na tarde desta terça-feira (17), onde participou do treinamento e conversou com os atletas. Os trabalhos começam imediatamente, já pensando na partida do próximo domingo(23), quando o Ji-Paraná recebe a equipe do Ariquemes.

Embora seja a primeira passagem de Gildo pelo futebol rondoniense, o treinador tem em seu currículo participação como auxiliar técnico do Palmeiras, no elenco que sagrou-se campeão brasileiro no ano passado. Como atleta, Gildo Vaz já defendeu as cores do São Paulo (1979) e da Portuguesa (1980).

A chegada do novo treinador vem de acordo com o planejamento da diretoria ji-paranaense para o segundo turno do Campeonato Rondoniense. Como os resultados obtidos na primeira fase da competição não foram satisfatórios, foi necessário rever o planejamento e traçar novas metas para o restante da competição, a começar pela próxima partida.

Ji-Paraná e Ariquemes se enfrentam pela sétima rodada do primeiro turno no domingo (23), às 16h00, no Estádio Municipal Antônio Bianco(Biancão). Os ingressos antecipados estão sendo comercializados a R$10,00 nos seguintes pontos de vendas: Gráfica Center, Rondoposto (Posto Ipiranga da Avenida Ji-Paraná), Rádio Alvorada, Hotel Londrina, Canal Auto Peças, Jipashop, Tractor-Terra, Saint Germain, Cred Marques Assessoria e na Rede Tv.

 

 

Fonte:.jipafc


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo