Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Esporte

07/03/2017 17:30

Dal Molin e Evolution duelam nesta terça no quadrangular do estadual de futsal Rondoniense

A cidade de Porto Velho recebe nesta terça-feira (07/03), às 20 horas (horário de Rondônia), o duelo entre Dal Molin e Evolution, pela primeira rodada da fase final do Campeonato Rondoniense de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu. A competição é organizada pela FFSR (Federação de Futsal de Rondônia).
O jogo será realizado em Porto Velho por questão de logística, já que o restante da competição será realizado a partir de sexta-feira (10/03) em Cacoal com o duelo entre Trevizani/AMEC/Tozzo encara o MDL/Alta Floresta, no ginásio Rui Teixeira.
No dia 11 de março (sábado), dois jogos movimentam o ginásio Rui Teixeira, em Cacoal. Às 19h30, o vencedor do jogo da capital encara o perdedor do jogo do interior. Às 21 horas, o ganhador da partida de Cacoal duela contra o perdedor do jogo de Porto Velho.
Já no dia 12 de março (domingo) serão realizadas as decisões da competição no ginásio Rui Teixeira. Às 9 horas, os perdedores do jogo de sábado se enfrentam. Já, às 10h30, os vencedores dos duelos de sábado fazem a decisão do torneio.
De acordo com o presidente da FFRS, Silvinho da Silva, o campeão do quadrangular do Estadual de Futsal poderá optar por qual competição nacional pretende participar em 2017. “O campeão escolhe se vai para a Taça Brasil (2ª Divisão) ou Copa do Brasil”, frisou o dirigente.
 


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo