Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Esporte

03/03/2016 13:13

Dunga divulga relação dos convocados da Seleção Brasileiras para confronto contra Uruguai e Paraguai

Na primeira convocação de 2016, os brasileiros seduzidos pelos milhões da China não perderam espaço na seleção. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga anunciou os convocados para encarar Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e manteve os que se transferiram para a Ásia.

O primeiro dos dois jogos seguintes da seleção acontece no próximo dia 25 de março, na Arena Pernambuco, contra o Uruguai. Quatro dias depois, 29, a equipe de Dunga vai até o Paraguai enfrentar os donos da casa no Defensores del Chaco. A preparação terá início no dia 21, na Granja Comary.

Até aqui nas eliminatórias, o Brasil teve duas vitórias (Peru e Venezuela), um empate (Argentina) e uma derrota (Chile). Com sete pontos, a seleção está na terceira colocação, atrás de Uruguai, com nove pontos; e Equador, que lidera com 12 e 100% de aproveitamento.

A convocação desta quinta foi a última antes da divulgação da lista para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos e terá início em 3 de junho.

Veja a lista completa de convocados:

Goleiros: Alisson (internacional), Marcelo Grohe (Grêmio), Diego Alves (Valencia)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng-CHN)

Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madri) e Alex Sandro (Jvuentus)

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manc), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Kaká (orlando city), Douglas Costa (Bayern de Munique)

Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos)

fonte: Gazeta Press


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo