20201214 172001
Img 20200722 wa0668

Cidades

29/04/2021 16:37

Homem que vendia maconha e cocaína no crédito e no débito é preso após ameaçar motorista de aplicativo

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender na noite desta quarta-feira (28), cinco criminosos que pretendiam realizar um assalto em uma residência localizada no Setor 08, em Jaru.

O objetivo dos bandidos era o roubo de duas caminhonetes da família, mas a PM já tinha informações que um grupo de criminosos, entre eles três de Ji-Paraná, estaria no município de Jaru para roubar os veículos, e conseguiu interceptar a quadrilha momentos antes de praticarem o assalto.
Segundo informações, dois dos bandidos de Ji-Paraná tinham acabado de sair do presidio e juntamente com dois comparsas jaruenses, planejaram realizar o crime.

A Polícia Militar descobriu durante as investigações que um dos criminosos que reside em uma residência no Setor 07, em Jaru, estaria dando apoio ao bando e seria o responsável por guardar as armas que seriam usadas no crime.
Policiais montaram campana nas proximidades da residência onde a quadrilha se reuniria, onde observaram a chegada de um veículo Fiat Siena, de cor prata, e em seguida os dois comparsas de Jaru chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor branca.
Quando os elementos saíram com destino ao local onde cometeriam o assalto, as equipe Bravo e Patamo foram acionadas e interceptaram os dois veículos no Setor 08, prendendo os cinco suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do Siena um revólver calibre .38, com 6 munições, e uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas.
Diante dos fatos, os abordados acabaram confessando que iriam realizar o assalto na residência da família de empresários.
Os cinco abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com as armas, munições e veículos apreendidos, e entregues ao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais


OndaImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo