Cidades

17/09/2020 20:51

Homem é executado a tiros em patio de posto


O jovem identificado como Lucas Monteiro de Melo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (17) por volta das 16h30. O crime aconteceu no pátio do posto de combustível Trevo, a margens da BR 364, próximo ao Trevo da Vaca, saída para Jaru, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A Polícia relatou que teria recebido uma denuncia onde informava que teriam ocorrido disparos de arma de fogo no pátio do Posto Trevo e ao chegarem ao local se depararam com a vítima já caída ao solo e sangrando. Segundo os militares foi possível perceber cinco perfurações por disparos de arma, provavelmente um revolver.
Informaram que logo em seguida chegou à equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima, porém ao chegarem constataram que Lucas já não possuía sinais vitais.
Disseram também que, buscando conseguir mais informações que pudesse esclarecer o homicídio, os policiais civis retiraram o celular da vítima onde com a ajuda de sua namorada tentaram desbloqueá-lo.
Testemunhas relataram que a vítima teria discutido com duas pessoas no pátio do posto e que uma delas teria efetuado os dois disparos, e logo em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
O trabalho da equipe da Pericia Técnica foi acompanhado pela namorada e irmão da vítima, que em seguida o corpo foi liberado para a funerária Vida Nova.


Onda
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo