20200702 092339

Cidades

03/07/2020 09:41

Ação da Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão de boqueiro de Ji-Paraná em Ouro Preto

Na tarde desta quinta-feira,(02) uma ação em conjunto da Polícia Militar e  Polícia Civil, resultou na prisão de Bruno  Araújo  Cerqueira de 18 anos, morador  de Ji-Paraná  que comercializa entorpecente em Ouro Preto do Oeste. A prisão  e apreensão  de entorpecente, balança, arma artesanal, munições  e dinheiro aconteceu na ação em Conjunta das duas Polícias após alguns dias de investigação  e monitoramento do local denunciado. De posse das informações  resultou na prisão de um jiparanaense que estava comercializando entorpecente há vários dias naquele município. De acordo  uma Guarnição de Rádio Patrulha acabou se deparando com um suspeito na frente da residência que ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, porém  foi abordado e identificado como: sendo Bruno Araújo, morador de Ji-Paraná.
 Durante a abordagem  e uma revista pessoal, os Policiais localizaram em sua  cintura uma arma  de fabricação caseira, calibre 22, e ainda  três munições intactas. Ja na residência  que estava sendo monitorada onde Bruno estava ficando, os Policiais encontraram uma quantia de  aproximadamente R$ 1.200,00 reais, além  de várias pedras de Crack.
 
Bruno Araújo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, onde foi flaranteado por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo pelo delegado plantonista para as medidas cabíveis.


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo