20200702 092339

Cidades

22/02/2020 08:11

ATUALIZADA: Homem suspeito de estuprar sobrinha é morto pelo cunhado que também sai ferido

Germano Mafra Guerreiro, 37 anos, foi assassinado com várias facadas pelo seu cunhado um homem identificado como Roberto A. C., (47), durante um desentendimento em uma residencia localizada na rua do Ouro, conjunto Marechal Rondon, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a irmã da vítima chegou na casa de sua mãe acompanhada do casal de filho menores de idade, quando percebeu que seu irmão a vítima também estava no imóvel e não deu importância, e foi fazer umas pinturas com sua mãe.

Em determinado momento a mulher escutou o filho chorar e quando foi verificar percebeu a frauda abaixada e imaginou que ele estivesse feito as necessidades fisiológicas, mais viu que não e depois de um certo tempo percebeu que seu filho estava tentando tirar a frauda e quando foi ver notou esperma seco nas partes intimas da criança e foi tirar satisfação com Germano, que ele havia mexido com seu filho, ele respondeu que não e que ela estava louca.

A mulher ligou para seu marido Roberto e depois de alguns minutos ele chegou e a esposa estava para a casa de sua outra irmã que fica nas proximidades, ele entrou na residência e se deparou com Germano e logo deram inicio a uma discussão onde Germano se apossou de uma faca e atacou Roberto com várias facadas na região do pescoço, tórax e Costas, momento que a mãe do suspeito tentou apartar a briga foi lesionada no Dedo da mão, Roberto mesmo ferido conseguiu tirar a faca de Germano e começou a desferir facadas e várias partes do corpo de Germano, ficando com as viceras expostas e tendo morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no loca acionaram uma equipe do serviço avançado do Samu e constatou o óbito de Germano e prestou socorro a Roberto até a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhado para um hospital particular. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o IML. A arma do crime foi apreendida e o caso foi registrado na Central de Flagrantes onde o registro de homicídio foi registrado e entregue para a Polícia Civil.

matéria - fotos hora1rondoniacom.br


20200320 165039OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo