Cidades

20/01/2019 13:21

DONA DE BAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E VULGO "MANCHINHA" É O PRINCIPAL SUSPEITO

domiciliar.

A dona de um bar ficou ferida após um homem ter chegado atirando no local, que fica localizado na Avenida Brasil próximo ao Cartório Eleitoral, no Bairro Princesa Izabel em Alta Floresta – RO.

O motivo teria do crime não foi revelado aos militares que atenderam a ocorrência.

O crime ocorreu na noite deste sábado (19) por volta das 18h50. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a vítima estava sendo socorrida por populares.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde houve intenso tiroteio. Ao chegar, o autor dos disparos apontado como sendo a pessoa de JOELSON MADALENA MAGALHÃES conhecido como “Manchinha”, que estava de carona em uma motocicleta NXr Bros de cor vermelha, havia conseguido fugir. O suspeito teria usado um revólver.

Conforme consta no boletim de ocorrência a vítima estava atrás do balcão de seu bar quanto foi surpreendida por “Manchinha” caminhando em sua direção com arma em punho e começou a efetuar disparos contra a mesma, que se jogou no chão, porém foi atingida por um dos projéteis que se alojou em uma das pernas, “Manchinha” só parou de atirar quando descarregou sua arma tipo revólver .

A vítima disse ter ouvido 5 ou 6 disparos, no local foi encontrado 8 fragmentos de projeteis que foram entregues na Delegacia de Policia Civil local onde foi registrado o Boletim de ocorrência.

JOELSON MADALENA MAGALHÃES conhecido como “Manchinha”, se encontra sob prisão domiciliar e possui diversas passagens pela polícia.

Fonte: 190online 


Logo 400x340Img 20181110 wa0036OndaImg 20181118 wa0053Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo