Cidades

28/10/2018 01:47

Vídeo mostra acompanhamento a mulher embriagada que bateu em quatro viaturas da Polícia Militar.

 

Um vídeo exclusivo mostra toda intensa perseguição ocorrida na madrugada deste sábado (27) em várias ruas de Porto Velho a uma mulher embriagada que fugiu alucinadamente de equipes da Polícia Militar.

Terminou com quatro viaturas da Polícia Militar danificadas uma intensa perseguição na madrugada deste sábado (27) a uma mulher, Andreza P., 37, que dirigia altamente embriagada um automóvel modelo Gol. Ela transitava na contramão da Rua Almirante Barroso, nas proximidades da Avenida Nações Unidas, no Centro de Porto Velho, quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar.

Os militares perceberam que a mulher estava embriagada e acionaram uma guarnição do Batalhão de Trânsito para levar até o local o aparelho etilômetro. No entanto, em determinado momento, a suspeita entrou repentinamente no carro e saiu em fuga. 

 

Várias guarnições foram acionadas para prestar apoio na perseguição, tendo em vista que a mulher fugia por várias ruas da região Central e se recusava a parar. Ela conseguiu furar alguns bloqueios da polícia e deixou quatro viaturas danificadas. A suspeita somente parou o carro após os policiais efetuarem disparos nos pneus traseiros do veículo, já na Avenida Rio Madeira  com Calama, em frente ao shopping.

 

Dentro do carro foram encontradas algumas latinhas de bebida alcoólicas vazias e a suspeita recusou a fazer o teste de bafômetro. Ela recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez na direção, dano ao patrimônio público, direção perigosa, desobediência e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 


Img 20181009 wa0212Img 20181110 wa0036OndaImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo