Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Anigif
1070x90
605x70 1 1

Cidades

17/06/2018 11:42

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PAULADAS POR MEMBROS DO PCC NA CAPITAL

O homem identificado como Márcio Cândido Rufino, 38 anos, foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (17), em um terreno baldio na rua Nunes Machado com Av. Imigrantes, bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos que ocupavam um automóvel modelo Corsa Sedan, abordaram
um rapaz na rua José de Alencar próximo da Av. Pinheiro Machado, região Central, armados com três pistolas e um fuzil, os criminosos colocaram o homem no carro onde a vítima já estava, e em seguida se deslocaram até o terreno baldio. Márcio foi questionado sobre uma dívida de droga e também indagaram a testemunha que foi abordada no centro se ela era informante da polícia (X-9).  Márcio então foi brutalmente executado com várias pauladas na cabeça, tendo seu rosto desfigurado.

A testemunha foi obrigada a assistir todo o crime, o bando pediu para se falar e em seguida fugiu no veículo. A testemunha correu ate e Centro Integrado de Operações (CIOP), e informou para os policiais o ocorrido. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e em seguida acionou a perícia criminal e o rabecão.

De acordo com a testemunha, dois dos suspeitos usavam tornozeleira eletrônica e que a todo instante os quatro falavam ser do PCC . Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local, colhendo as informações para dar início às investigações.


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo