Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Med
605x70 1 1

Cidades

19/02/2018 12:20

Homossexual mata taxista para roubar dinheiro confira.

O crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), aconteceu na rua Tambaqui com Matricham, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho. A vítima, um idoso que trabalhava como taxista, identificado como, Manoel Orlandino Gomes Farias, de 70 anos, que foi morto com várias facadas pelo corpo.

Foto: Rosinaldo Guedes

Informações policiais que, o suspeito, sendo um homossexual identificado como, Alexandro Gomes Linhares, 29 anos, vulgo “Sandra”, teria pego o taxista para uma corrida, e ao chegar ao endereço supra citado, com a posse de duas facas, anunciou o assalto ao trabalhador que esboçou reação de assustado, momento que o suposto latrocida desferiu a primeira facada no corpo do idoso, que ainda conseguiu abrir a porta pra tentar fugir, mas pela idade, caiu próximo do carro, onde o suspeito desferiu outras facadas na vítima. Após o ato criminoso, o rapaz tentou se evadir do local, mas a polícia militar foi mais rápida e conseguiu localizar e prender o homossexual nas proximidades, que ainda estava com as duas facas e com várias manchas de sangue no rosto e nas mãos que seria da vítima.

Para evitar justiça com as próprias mãos, a polícia militar levou o acusado às pressas para a Central de Flagrantes, deixando isolado e seguro em uma das celas, em virtude dos outros colegas de profissão que ficaram bastante revoltados com tamanha covardia.

Na Central de Flagrantes, o rapaz supostamente, acabou confessando que estava precisando de dinheiro, e que resolveu roubar o taxista pra posteriormente comprar droga para o seu próprio consumo.


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo