Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Anigif
1070x90
605x70 1 1

Cidades

21/01/2018 11:51

Empresário é amarrado e agredido por ladrões que roubam dinheiro e caminhonete

Elementos armados invadiram nesta madrugada (20) a residência do empresário Vandir do Atacadão dos Marceneiros, e sob graves ameaças de morte amarraram ele e sua esposa e os espancaram violentamente.

Vandir relatou a polícia que acordou com um barulho e em seguida sentiu uma forte pancada na cabeça, e quando se deu conta já estava sendo amarrado junto com sua esposa.

Segundo a vítima, o grupo de criminosos aparentemente formado por cinco ou seis elementos eram extremamente violentos, eles exigiam a todo momento dinheiro e ouro.

A vítima informou que não possuiria dinheiro na residência, porém haveriam apenas R$ 800 no cofre de sua loja, momento que parte dos criminosos pegou sua caminhonete Chevrolet S10 e colocaram em seu interior uma TV 42” e saíram do local, onde ainda permaneceu dois criminosos que evadiram-se posteriormente levando cerca de R$ 2 mil, celulares e outros pertences.

Após os elementos abandonarem a residência, a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e se dirigiu até o quartel da Policia Militar, onde comunicou o crime. O empresário relatou que sua caminhonete é monitorada, e mediante seu rastreamento, a mesma foi localizada abandonada na avenida D. Pedro I, esquina com a Francisco Pantoja no setor 06.

Momentos antes os criminosos furaram uma blitz na avenida D. Pedro I com a Padre Adolfo Rohl, situação que provavelmente os forçou a abandonar o veiculo que foi deixado ligado e com as quatro portas abertas e o televisor em seu interior.


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo