Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Med
605x70 1 1

Cidades

15/12/2017 12:11

COVARDE: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE COM GOLPE DE FACA.

Porto Velho, RO - Noite de quinta-feira, 14, e um crime chocou a população da zona leste da capital, principalmente de moradores da rua Transamazônica, no bairro Cuniã. A vítima identificada como, Janete Clarice da Silva Costa, 52 anos foi assassinada pelo próprio filho.

De acordo com as informações, o estopim de crime se deu por conta de uma discussão. O jovem de 18 anos, identificado como, Daniel Gomes da Silva se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da mãe. Após o ocorrido, a vítima pediu ajuda e o covarde fugiu.

Populares chegaram a socorrer a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde a mesma recebeu atendimento, mas devido a gravidade do ferimento, de prontidão a socorreram até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Passado alguns minutos, a vítima não resistiu e morreu.

A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento pela área no intuito de localizar o autor do crime, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Crimes Contra a Vida. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo