Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Cidades

29/10/2017 18:08

Rolim de Moura – Duas irmãs de 5 e 7 anos são encontradas com várias queimaduras pelo corpo e com sinais de agressões na Linha 180

Logo pela manhã deste domingo (29), um caso estarrecedor ocorreu na Zona Rural do município de Rolim de Moura/RO. Duas crianças de apenas 5 e 7 anos respectivamente foram encontradas queimadas e com graves lesões, dentro de uma represa, localizada na Linha 180, km 06, lado Norte.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, e ao chegarem no local, encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças que se tratam de duas irmãs, estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras estava com graves lesões na cabeça.

 

As irmãs receberam atendimentos pré-hospitalares dos Bombeiros e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Informações ainda não oficiais dão conta de que as mesmas será transferida para uma Unidade Hospitalar em Cacoal/RO.

 

Cerca de 500 metros da represa a PM encontrou um veículo Fiat Siena de cor branca, que estava aberto. As vestes das crianças foram encontradas queimadas, dentro do mato. Segundo informações, o crime ocorreu durante a noite de sábado para domingo.

 

A Polícia Militar ainda se encontra no local, juntamente com uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação.

 

As informações que se tem até o momento, dão conta de que as irmãs são da cidade de Santa Luzia D’Oeste/RO.

 

A nossa equipe acompanha o caso, e a qualquer momento maiores informações. 

Fonte: Alerta Rolim

Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo