Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Cidades

16/08/2017 12:50

Mulher morre após ser atropela por caminhão confira.

A vítima foi identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart, de 45 anos. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima._

Logo pela manhã desta quarta-feira (16), por volta das 06h10, mais uma tragédia foi registrada no município de Rolim de Moura/RO. Uma mulher identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart veio a óbito em decorrência de um grave acidente de trânsito, que ocorreu na Rua Jamari com Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações a vítima foi identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart, de 45 anos, que trafegava pela Rua Jamari em uma bicicleta, sentido a Avenida 25 de Agosto, quando no cruzamento com a Avenida Boa Vista, a mesma sofreu uma colisão ocasionada por um caminhão lenheiro que seguia pelo mesmo sentido e realizava uma conversão à direita na Avenida Boa Vista.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local para resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia técnica para a realização de ocorrência e perícia.

Ainda segundo informações, Sueli Pereira estava a caminho do serviço quando ocorreu a tragédia. A vítima era casada e deixa dois filhos.

Fonte Alerta Rolim

 


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo