Jovem com passam por tráfico é executado com tiro na nuca
Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, em Porto Velho, tendo como vítima, Rivaldo Ribeiro Brasil Júnior, de 21 anos. A vítima morreu na Rua Magno Arsolino com Rua Pastor Leonardo, Bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
Quase ninguém quis falar com a polícia sobre o que havia acontecido, tendo em vista o receio de sofrer algum tipo de retaliação. As poucas pessoas que aceitaram falar com os policiais, informaram que ouviram alguns tiros e que quando foram ver o que havia acontecido, encontraram Rivaldo caído no meio da rua.Rapidamente vários familiares e amigos da vítima correram para a rua e se desesperaram ao ver Rivaldo sangrando bastante, principalmente pela cabeça. As pessoas ligaram para a Polícia Militar e também para o Samu. Policiais Militares a Força Tática rapidamente chegaram no endereço e ajudaram a controlar a situação. Logo em seguida a equipe do Samu esteve no local e apenas pôde constatar que Rivaldo já estava morto.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnico científica. Conforme informou o perito Flaxman de Almeida, Rivaldo foi baleado duas vezes, sendo um tiro nas costas e o outro na nuca.
Acredita-se que ele correu para tentar fugir dos tiros, pois estava com o calcanhar e joelho ralados, aparentando ter sofrido queda.
Agentes da Delegacia de Homicídios apuraram o máximo de informações possíveis e irão buscar obter imagens de câmeras de segurança da região, para tentar identificar os autores deste crime.