20200702 092339

Brasil

04/04/2020 18:00

Homem morre após suposto “racha” de carros e Hilux capotar; veja vídeo

Um rapaz identificado apenas como Juliano Julião, 30 anos, morreu após uma suposta “racha” de carros que ocasionou em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (4), na Avenida do Colonizador, região central do município de Colíder/MT (634 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos da situação ainda não foram localizados pela polícia.

 
Os relatos locais são de que a vítima estaria de carona em uma caminhonete Toyota Hilux, que seria de um possível amigo. Em determinado momento, um veículo teria passado a frente e outro que Juliano estava veio atrás.

Parecendo disputar um racha, o condutor da caminhonete que estava em alta velocidade perde o controle do veículo e capota várias vezes, momento em que o rapaz é arremessado para fora. Depois disso, a Hilux derruba uma palmeira e só para após atingir um poste da fiação elétrica que estava do outro lado da pista.

Após o ocorrido, os bombeiros foram acionados, porém, só constataram o óbito do homem. Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as investigações necessárias, sendo que o motorista da Hilux fugiu da cena do ocorrido. Segundo os agentes, o carro teve perda total (PT).

 O corpo do rapaz foi levado por uma funerária da cidade até o IML para necropsia, e, posteriormente, será sepultado.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o ocorrido.


20200320 165039OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo