Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
705x90
Gifbbanner

Brasil

19/09/2016 18:29

Mulher que foi assassinada cruelmente era alcoólatra e morava de favor em casa de família


Por
Thalita Defacci

Elisangela Daniela da Rocha Freitas, 39 anos, foi assassinada brutalmente nesta madrugada de segunda-feira, 19 de setembro. Ela foi encontrada por uma pessoa que passava na rua por volta das 7h00 da manhã que acionou a Polícia Militar para averiguar o caso.

O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado para a funerária de plantão da cidade. Por volta das 10h00 do mesmo dia, familiares reconheceram a vítima e cederam informações a reportagem do site Vilhena Notícias.

Elisangela é da cidade de Cascavel/PR e veio para Vilhena/RO no ano de 1981 com a família. Teve uma filha de 12 anos, e foi casada durante alguns anos, mas estava separada há algum tempo. Segundo as informações, Elisangela era alcoólatra e uma amiga resolveu ajudá-la oferecendo casa e comida. A mulher costumava fazer diárias para ajudar com algumas despesas da casa ou sustentar o vício do álcool.

Familiares da mulher disseram não suspeitar de ninguém que tenha cometido a barbaridade e estão sem entender quem poderia ter praticado esse tipo de violência com a vítima. Segundo informações ela costumava sair nos finais de semana e retornar no dia seguinte.

Relatos apontam que Elisangela surtava depois que ingeria as bebidas alcoólicas, mas nunca tiveram indícios de que ela fosse usuária de entorpecentes. A família espera que a Polícia encontre o responsável e descubra o motivo que gerou o crime.

Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo